Pedagogia da Dominação – Repper Fiell

R$5.00

Apenas 1 em estoque

REF: 59.15.3 Categoria

Descrição

Nas 20 faixas do seu novo trabalho musical, Repper Fiell manda um recado. Ele sonha com a construção de uma sociedade sem classes e acredita na utopia de Eduardo Galeano (escritor uruguaio). Sonha tanto com isso que declama esse sonho em forma de desabafo musicado logo na primeira faixa do CD, para sua ambição ser coletiva. Repper Fiell realmente acredita na mensagem e ensinamentos que bebeu de seus ídolos: Carlos Prestes, Marighella, Vito Giannotti, Florestan Fernandes, Che Guevara, Rosa Luxemburgo, entre outros. Não há como negar isso quando se ouvem as 20 faixas de “Pedagogia da Dominação”.  A forte formação política, social e literária do artista é exposta nas letras das composições.

Fiell intima todos a lerem o que define como “livros libertadores” em cada uma das faixas. Diz que o rap só tem valor se for feito como uma música de instrumento de luta, informação e reflexão, tanto social quanto política para os Trabalhadores do Brasil (título de da nona faixa do cd).

O CD de Fiell vem trazer outros ensinamentos: de luta, de transformação, de coragem. É um ótimo presente para todos os militantes desse Brasil.

Informação adicional

Peso 0.050 kg
Dimensões 12.5 x 0.1 x 12.5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pedagogia da Dominação – Repper Fiell”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *